Após vídeo vazado, Anitta se junta com Marquezine em defesa de famosa vítima de abuso: “Estupro culposo não existe”

Anitta

André de Camargo Aranha, o suspeito de ter abusado sexualmente de Mariana Ferrer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora, atriz e outras várias celebridades se manifestaram após uma gravação da audiência do caso ser divulgada na internet

Nesta terça-feira (3), Anitta, Bruna Marquezine e diversas outras celebridades se manifestaram nas redes sociais sobre o caso da jovem Mariana Ferrer. Isso porque vazou um vídeo da audiência da jovem que acusou um empresário de estupro.

Para quem não assistiu, a gravação causou revolta. Nela, a modelo foi humilhada pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, que representou André de Camargo Aranha, o suspeito de ter cometido o abuso sexual. Ele foi absolvido da acusação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site The Intercept Brasil foi responsável por publicar o vídeo. Com isso, nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Iza e Deborah Secco se manifestaram em defesa de Mariana Ferrer, após verem o juiz Rudson Marcos dizer que se tratava de um “estupro culposo”, quando não há “intenção” de estuprar.

Isso, claro, causou indignação. Durante a gravação, a modelo ainda foi hostilizada pelo advogado de André, que pontuou as fotos dela de biquíni nas redes sociais, apontando certa culpa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo da audiência do caso de Mariana Ferrer divulgado pelo site The Intercept Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta, Bruna Marquezine e outras famosas viralizam tag nas redes sociais

No Twitter, no Facebook e no Instagram, o assunto apareceu entre os mais comentados. Isso porque a cantora, a atriz e outras várias colegas levantaram a tag “estupro culposo não existe”. Internautas esperam novos desdobramentos do caso que teria acontecido em 2018, em uma boate de Florianópolis, em Santa Catarina.

+ Em áudio vazado, Tom Veiga, o Louro José, afirma que iria romper com Ana Maria e deixar Globo em dezembro: “Cansei”

https://twitter.com/Anitta/status/1323693160200101888

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile