Anitta foi acusada de machismo ao revelar o motivo de não assumir relacionamentos com mulheres.
Dona de uma carreira invejável, Anitta também costuma ser comentada na mídia em função de suas polêmicas. A mais recente delas diz respeito a uma entrevista concedida para a revista Harper’s Bazaar Brasil. Apesar da matéria completa ainda não ter sido divulgada, o editor de cultura André Loi mostrou um trecho em suas redes sociais. A fala da cantora acabou dando o que falar.
Anitta acabou explicando o motivo para ter assumido somente relacionamentos héteros. Contudo, a opinião da cantora, que bissexual assumida, não foi vista com bons olhos e ela foi profundamente atacada. Acontece que a cantora supostamente usou de uma estereótipo errado ao definir a mulher como ‘dramática’. Além disso, ela foi acusada de usar um argumento extremamente machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas falam ‘ah, você só assumiu namoro hétero’. Porque aconteceu, gente. Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha…. Não tenho paciência. Teria de encontrar alguém como eu: prática. Tem uma pessoa [do sexo feminino] que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado”, explicou Anitta durante a entrevista.
Vale lembrar que Anitta assumiu a sexualidade no ano passado. Na época, a cantora explicou o motivo para não falar sobre o assunto abertamente: “Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE