Anitta se recusa, mas programa de TV entra para corrente do Instagram e publica antes e depois da cantora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta em mudança de 10 anos. (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta se recusou a participar da corrente do Instagram em que as pessoas publicam um antes e um depois, de um total de dez anos, sempre com uma mensagem inspiradora. A morena afirmou que não participará da campanha e disse que na próxima ela entra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

Márcia Sensitiva diz quem ganhará o Big Brother Brasil 19: “Tô arrepiada”

Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, não “respeitou” a cantora e fez um retrospectiva da cantora. Anitta, como é sabido pela maioria, realizou diversas cirurgias plásticas e mudou bastante. O motivo pelo qual a cantora não quer participar da campanha é justamente esse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora mudou bastante. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, recentemente, o vidente Robério de Ogum esteve no programa SuperPop e falou sobre o futuro da cantora. “No amor nada vai acontecer de bom”, adiantou ele, que ainda falou sobre a parte profissional: “Na carreira vai ser melhor do que foi 2018”, garantiu o famoso vidente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

David Brazil convence Juliana Paes e atriz se surpreende com momento único

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar a Record, Vanessa Gerbelli toma atitude drástica e revela o motivo

Por fim, Robério de Ogum voltou a falar da vida amorosa da cantora e deixou algo no ar. “Ela vai viver um romance, mas não vai dar certo”, afirmou. Anitta esteve casada até o meio do ano com o empresário Thiago Magalhães. O matrimônio durou 10 meses.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile