No último final de semana o influencer Carlinhos Maia colocou a cara para bater e anunciou para os seus mais de 11 milhões de seguidores que é gay e vive um relacionamento amoroso há algum tempo com Lucas Guimarães, também influencer digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Podre de rico, Neymar Jr foi obrigado a dar festão de aniversário; saiba o motivo
De acordo com informações do programa Fofocalizando, Carlinhos já decidiu quais famosos vão apadrinhar o seu luxuoso casamento, que acontecerá em Alagoas, a beira do Rio São Francisco. Promete ser o casamento do ano no mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cantoras Anitta e Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, e os humoristas Tirulipa e Whindersson Nunes são alguns conhecidos que vão apadrinhar o casório. O cantor de forró Wesley Safadão e o DJ Alok estão confirmados como as atrações musicais da cerimônia e da festa. A troca de alianças acontece no dia 14 de maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Maia se assumiu gay no último domingo, 03, e também aproveitou para anunciar que vai se casar ainda esse ano com o influencer Lucas Guimarães.
+ Integrante do Rouge abre o jogo e revela verdadeiro motivo do novo fim do grupo
“Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.
Carlinhos seguiu botando lenha em suas declarações e dividindo as opiniões de seus seguidores:
“Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem“, acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.
+ Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão
“Enquanto houver gays vingativos, que pegam um trecho da minha fala e soltam no Twitter, os gays não serão respeitados (…) Enquanto houver guerra na nossa classe, jamais haverá amor e respeito“, disse Carlinhos, que tem um dos perfis no Instagram mais visualizados do mundo.