Anitta surpreendeu ao declarar que suas músicas são para criar polêmicas. Durante a Conferência Billboard da Música Latina, em Las Vegas, nesta quarta-feira (24), a cantora fez um desabafo sobre as mulheres na música.
No evento, Anitta declarou que “o machismo é muito forte, principalmente nos países latinos”, segundo informações do G1 com a Agência EFE. “Somos muito machistas ao olhar pra uma mulher e dizer: ‘A mulher tem que fazer isto e aquilo para ser bem-sucedida, tem que ter namorado, não pode sair tanto, tem que cantar isto…'”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sthefany Brito surpreende com revelação e deixa Kayky Brito constrangido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dessa forma, nós nos vemos com estas regras e pensamos: ‘O que vamos fazer?’ Temos artistas mulheres incríveis, mas a indústria também tem que colocar mais DJs (femininas), mulheres que dirijam os clubes, as produtoras e os eventos, que sempre foram coisas feitas por homens”, completou a cantora.
Anitta, que pediu que a conversa sobre a igualdade também inclua a comunidade LGBT, disse ainda que a intenção das suas canções é “criar polêmicas” para que o público “debata” sobre como “aceitar a diferença”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
+ Ana Maria Braga vira piada na Globo após receita dar errado no Mais Você e rebate
Estrelas como Anitta, Becky G e Natti Natasha reconheceram os avanços do feminismo na música latina mas, mesmo assim, pediram mais espaço e poder às mulheres nesta indústria tanto na frente do microfone como nos postos de decisão.