Após lançar seu EP Solo e estar na fase de divulgação de seu documentário, o “Vai, Anitta” na Netflix, a artista revelou o motivo de ter demorado tanto para lançar seus novos trabalhos.
Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras”, revelou ela.
“Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim,” disse Anitta, afirmando que todo o período foi documentado no “Vai, Anitta”.
Sobre a participação do ex-marido, Thiago Magalhães, na série, Anitta comentou: “No começo, ele não quis participar. Depois foi se soltando. Na época, tive cuidado porque não era só a minha vida. Você tem que ter medida porque não estava lidando só com a minha vida”. A cantora ainda brincou que na segunda temporada pode ser que seja respondido o motivo do término deles.