André Bankoff acabou revelando durante entrevista que ficou com Anitta após trabalharem juntos em um clipe, e que o caso amoroso rendeu mais de 3 noites.
O famoso ator da Globo, e agora também da Record, André Bankoff revelou durante uma entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, que, recentemente, ganhou sua causa na justiça, que teve um envolvimento amoroso e rápido com Anitta após terem gravado um dos trabalhos da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, pressionado por Léo Dias durante a entrevista, acabou revelando que, após gravarem juntos o clipe de Deixa Ela Sofrer, música que foi sucesso em 2015 e que o galã fez uma participação sendo um par romântico de Anitta, os dois acabaram ficando mais próximos e, depois de algum tempo, ficaram umas quatro vezes.
Durante o clique, que faz parte do disco Bang, a cantora Anitta serve uma porção do amor para o novo contratado da Record, que fica totalmente apaixonado por ela. Ao que tudo indica, surgiu efeito até mesmo na vida real.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Ao ser questionado durante a entrevista sobre Anitta, o galã aproveitou para elogiar a funkeira e demonstrar carinho: “É gente boa, queridassa, profissa”, falou ele no vídeo do Youtube. O modelo não revelou mais detalhes, apenas que, com o fim do clipe, a cantora o chamou e aconteceu a primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta, agora, namora o surfista Pedro Scooby, com quem se relaciona desde maio desse ano. O surfista engatou um relacionamento com a cantora após seu término com Luana Piovanni, com quem tem três filhos, e, aparentemente, não aprova o namoro dos pombinhos.