Anitta tinha medo de ser agredida fisicamente pelo ex-marido e sofreu casamento de assédio: “burra, suburbana”
27/03/2019 às 9h08
Biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo colunista Leo Dias, já está dando o que falar. Além de revelar no livro o início do mal-estar da cantora com Bruna Marquezine e Simaria, da dupla com Simone, o ele também contará outras curiosidades da vida da funkeira, como a crença no Candomblé, polêmicas nos bastidores dos programas “Domingão do Faustão” e “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon e também sobre seu casamento com o empresário carioca Thiago Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro escrito pelo jornalista Leo Dias revela alguns detalhes sobre o fim do seu casamento com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, diz um trecho da obra.
Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia íntima realizada na Floresta Amazônica. No Carnaval, a morena foi vista aos beijos com Neymar Jr. Após muita repercussão, Thiago teria compartilhado uma indireta no Instagram. “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém”, escreveu o moreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra situação complicada envolvendo Anitta ocorreu na época em que ela fez as cirurgias plásticas, em março de 2014. Segundo Leo Dias, a morena, que havia feito procedimentos no rosto, não queria ir à entrega do troféu ‘Melhores do Ano’ do Domingão do Faustão, mas foi convencida a participar, mesmo com curativos, para não desagradar Faustão, que sempre a apoiou. Com isto, a equipe da cantora disse ao apresentador que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levá-la. Mas, chegando lá, Anitta se cansou do teatro e decidiu ir caminhando, mesmo após a produção ter colocado uma cadeira de rodas para ela se locomover.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Ainda na biografia, Léo Dias destacou o envolvimento em polêmicas internacionais como sua briga com Iggy Azalea. Em “Furacão Anitta”, o escritor Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, no SBT, conta que a cantora travou uma guerra contra a produção do “The tonight show” , de Jimmy Fallon, um dos mais importantes programas do mundo.
Tudo porque depois de cancelar compromissos para participar da atração ao lado de Iggy Azalea, a rapper australiana mexeu seus pauzinhos para que a produção dispensasse Anitta. “A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, diz um trecho do livro, que se tornou a biografia mais vendida da Amazon uma semana antes do lançamento.
+Record se revolta com situação de Geraldo Luís e chama reunião a portas fechadas com Gugu
“Furacão Anitta” vai ser lançado no dia 30, às 15h, no Bangu Shopping, e no dia 2 de abril, às 19h, no Village Mall.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.