A cantora Anitta resolveu renovar o bronzeado e aproveitou uma folguinha em sua agenda lotada de compromissos para passar o dia na praia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 26 de março, a dona do hit Rebola Bola foi flagrada na praia fazendo topless acompanhada da cantora Jojo Todynho.
+Vaza convite de festa privada de Anitta e cantora faz proibição absurda à convidados
A artista logo percebeu a presença dos paparazzi e em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, compartilhou o flagra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após destaque em Pega Pega, Mariana Santos ganha nova oportunidade na Globo
“Estava eu aqui na paz de minha praia, quando de repente…”, disse Anitta que filmou na direção do fotógrafo. “Tem um gringo que chegou para o meu aniversário e ele está chocado. Está falando: ‘Meu Deus, como eles vem tão perto?'”, disse ela, com muito bom humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, o cantor Nego do Borel surgiu na praia e se juntou à Anitta e Jojo Todynho no rolê. Eles conversaram bastante e após alguns mergulhos, foram embora.
Recentemente, novos detalhes sobre a relação entre Anitta e o Candomblé vieram à tona durante entrevista do jornalista Leo Dias ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!
+Anitta leva Neymar para a cama e Leo Dias revela detalhes do que aconteceu: “Amigos transam”
Autor da biografia de Anitta, “Furacão Anitta”, Leo deu novos spoilers sobre o que tem no livro e surpreendeu com as novas declarações.
Segundo Leo, a cantora, ao saber que o jornalista estava escrevendo um livro sobre sua trajetória, revelou que ela pediu que ele respeitasse duas coisas: sua família e sua religião.
Leo afirmou que Anitta tinha medo de sofrer preconceito por conta de sua crença no Candomblé e revelou que tem um capítulo em seu livro específico para abordar esse tema.
“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé”, revelou o apresentador do Fofocalizando.
O amigo de Lívia Andrade ainda revelou mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Anitta e Jair Bolsonaro, atual Presidente da República, durante as campanhas eleitorais.
“Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão, que a internet pediu posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava”, afirmou.
Recentemente, o jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre uma polêmica entrevista com Bruna Marquezine no Fofocalizando, feita durante um evento na noite da última quinta-feira, 22 de março, que deixou de ser exibida após alerta de Anitta.
Tudo começou quando uma repórter do Fofocalizando, do SBT, perguntou para Bruna Marquezine se ela preferia que a Anitta ficasse com o Neymar ou com o Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a global respondeu: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”.
Após a pressão nas redes sociais por conta do material, Leo Dias se manifestou e disse que a entrevista não seria exibida na emissora de Silvio Santos. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.
Bruna então rebateu as alegações de Leo Dias e falou sobre a entrevista. “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.
O jornalista, que não é de ficar calado, logo fez questão de esclarecer o acontecido com Bruna e até envolveu a cantora Anitta no meio. “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, rebateu ele no Twitter.
Ainda nesta sexta-feira, 22 de março, Bruna já tinha se desentendido com Leo Dias na rede social. Isso porque alguns internautas acusaram o colunista de ter apagado uma matéria de 2014 que dizia que Anitta tinha contado para Neymar sobre um flerte seu com outra pessoa, e desde então, as duas não se batiam muito bem.
No seu perfil oficial no Twitter, Bruna não deixou barato e respondeu ao boato do jornalista. “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada (matéria)?”, escreveu ela.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!