Downtown é sem dúvida a música de Anitta com maior divulgação internacional até agora. Para se ter ideia, o single, lançada no último fim de semana, ganhou um outdoor na movimentada Times Square, um ponto turístico em Nova York.
+William Bonner surpreende, responde seguidora que assiste Apocalipse e dispara: “perda de tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A enorme publicidade traz uma foto da brasileira com J Balvin e a indicação de “new music” para ouvir no Spotify. Em rede social, a cantora Anitta citou rapidamente a propaganda feita na terra do Tio Sam. “Sem estrutura”, disse ele ao seus seguidores em uma transmissão ao vivo feita nesta sexta-feira, 24 de novembro.
Ainda na rede social, ela agradeceu o carinho dos fãs. A transmissão contou com diversos comentários, inclusive de famosos como Nego do Borel e Tiago Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a propaganda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vale lembrar que a cantora Anitta está muito bem tanto na vida profissional quanto na pessoal. Ela está casada com o empresário Thiago Magalhães e os pombinhos já estão morando juntos no Rio de Janeiro. Firmaram compromisso em separação total de bens.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta vai encerrar o projeto “Check Mate”, que consiste em publicar um vídeo clipe novo todo mês. Em outubro lançou ‘Is That For Me’, em parceria com Alesso, já nesse mês repetiu a dobradinha com J. Balwin no hit ‘Downtown’.
Em dezembro será a vez de ‘Vai Malandra’. Logo depois ela encerra de vez o projeto e passa a se dedicar exclusivamente a sua carreira internacional e o lançamento de novos hits chicletes como foi com ‘Show das Poderosas’ e ‘Sua Cara’.