A atriz Sophia Abrahão fez uma linda homenagem para o seu namorado, o também ator Sérgio Malheiros, no dia em que o rapaz completa 26 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, a ruiva publicou uma foto com o rapaz e fez um “textão” elogiando o namorado, incluindo sua evolução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Isabel surta ao ser acusada e é humilhada por Alain
“Meu amor. Acabei de te deixar na cama e vim pro quarto ao lado te escrever. é engraçado como a gente já é, né? Digo.. já tá tudo ali.. tudo o que eu preciso tá ali. e cada vez com mais leveza, mais sabedoria, menos pressão e mais certeza”, iniciou ela a publicação.
+Em ótima fase, Domingo Legal vira nova pedra no sapato da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tá tudo ali. Você é um homem maravilhoso. te ver evoluindo é um privilégio. Poder me contagiar com a sua gana de viver é sorte. Você quer mais da vida. e consequentemente a vida sempre te dá cada vez mais. E não é à toa. Você merece. Você merece cada conquista, cada progresso, cada vitória pessoal. Você faz por merecer”, continuou.
+Família de Arlindo Cruz faz post no Instagram e emociona internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
“Nunca tinha convivido com uma pessoa tão certa do que quer. E isso é lindo. É tudo! A vida sempre te exigiu força.. e você sempre reagiu com coragem. Você é um guerreiro, meu amor. Um vencedor. Então eu te desejo cada vez mais clareza. Mais luz te iluminando… hoje e sempre. sou apaixonada por vc. Te amo. obrigada por tudo”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, Malheiros também comentou a data na legenda de uma foto sua. “Acordei mais velho: 26 voltas ao redor do sol… durante quase a vida inteira, eu brinquei de não ser eu.. eu fui Raí, Franklin, Leopoldo, Aquiles, Niltinho, Bento, Jonas, Thor, Emerson, Jacaré, Wilbert, Diego“, iniciou ele.
“E não me entenda mal.. eu amo tirar uma folga de mim mesmo (É por isso que eu amo o carnaval). Mas a minha arte é movida por uma imensa vontade de tocar o mundo com as minhas ideias e existem várias formas de fazê-lo. Hoje eu começo um caminho novo.. Árduo, inseguro e talvez disruptivo”, finalizou.