Cantor descoberto por Raul Gil no passado enfrentou sérios problemas de saúde e deu relato na Globo
No início dos anos 2000, Robinson Monteiro ficou conhecido como o Anjinho no programa do Raul Gil. Figura marcada na antiga programação da TV, o artista aparecia com frequência no palco do apresentador.
Com o passar do tempo, as participações começaram a diminuir. Mas, até hoje, ele é lembrado pelo público que o acompanhava. Em uma recente entrevista ao programa É de Casa, da Globo, o famoso explicou o motivo do sumiço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Robinson Monteiro, o Anjinho do programa do Raul Gil?
No auge da carreira, o cantor enfrentou sérios problemas de saúde. Ele contou que, por causa do uso de remédios para emagrecer, perdeu potássio e precisou ser internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Paulistano, em São Paulo.
“Cheguei à UTI sem movimento, sem poder respirar direito, com o meu coração quase parando. O remédio que tomei desenvolveu um ácido tão forte no meu corpo que destruiu a minha mucosa, a pele das pregas vocais”, relembrou no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, a recuperação foi um verdadeiro milagre diante do quadro que enfrentou na época. “Era impossível, improvável, que eu me levantasse. Orei e falei que se o senhor Deus me desse mais chance, eu abriria mão dessa vaidade, de tudo”, revelou.
Aos 48 anos, Robinson se dedica à carreira na música gospel, cantando em igrejas de todo o país. Ele contou que, apesar de ter mudado o visual da época, quando usava roupas brancas e cabelo loiro, ainda é reconhecido. “Isso me traz muita alegria”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE