Forte opinião
Anne Lottermann abre o jogo sobre traição, dá forte opinião e bailarina dispara: “Caiu no meu conceito”
28/01/2023 às 0h31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Programa do Faustão, na Band, Anne Lottermann da forte opinião sobre traição e é criticada
Anne Lottermann é assistente de palco do Faustão no programa diário do apresentador na Band, ela que largou a Globo e o Jornal Nacional para se aventurar no entretenimento, tem dado o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o Faustop, quadro no Youtube onde o filho do Faustão, João Guilherme, reúne os momentos mais marcantes dos programas de Fausto Silva.
Nesta sexta-feira, uma polêmica foi ao ar envolvendo uma opinião pessoal de Anne Lottermann que causou muito entre ela, a bailarina e a plateia: traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anne Lottermann revelou que perdoaria traição dependendo do caso, por exemplo, se o relacionamento prejudicado tivesse anos de existência e o deslize do parceiro fosse um episódio isolado. “Eu não acho que seja falta de caráter”.
Claro que o assunto gerou muita repercussão, inclusive Mayara, uma das dançarinas mais famosas do apresentador da Band, decidiu dar a sua opinião e disparou contra a apresentadora: “Nossa, Anne, não sabia que você era assim… Caiu no meu conceito”, disse brincando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
QUESTIONADO
A ginecologista Michele Panzan, participou do Programa do Faustão da última quarta-feira (25) e comentou sobre o nascimento de João Guilherme.
Ela participou do quadro ‘O orgulho que eu tenho’ e para quem não sabe, ela foi a responsável por ajudar no parto do filho do Faustão.
João Guilherme então, sempre fazendo questionamentos pertinentes, faz uma pergunta que era de sua dúvida na hora: “Eu sempre quis saber: você já viu muito bebê fofo e muito bebê feio. Eu era um bebê feio demais?”.
O comentário da ginecologista não passou despercebido e sanou as dúvidas que João Guilherme tinha sobre o assunto: “Não! Não é todo o bebê que é lindo, mas você era lindo”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]