Jornalista revelou os bastidores do Faustão na Band
Anne Lottermann é o braço direito de Faustão, e foi escolhida pelo próprio apresentador para fazer parte do programa da Band.
A loira trocou a Globo pela emissora do Morumbi, após receber o convite do comunicador, e não pode negar a oportunidade. Alguns meses após a estreia do “Faustão na Band”, Anne Lottermann abriu o jogo sobre o apresentador, entregou bastidores e revelou o que é falado no camarim da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista foi questionada por Catia Fonseca, que aproveitou um espaço no “Melhor da Tarde”, da Band, para conhecer o estúdio de Fausto Silva. A apresentadora quis saber como é gravar com o comunicador e como era o humor dele. “Se tem uma coisa que ele não é, é bravo. O Fausto é muito engraçado, ele é muito divertido“, afirmou Anne, na ocasião.
Anne Lottermann ainda revelou que já até chegou a ver Faustão bravo e brincou sobre o que é falado nos camarim. “Já vi, mas a gente tem um coisa, que é incrível, as vezes a gente até comenta no camarim: ‘A gente não brigou ainda né? A equipe não brigou, vamos brigar de vez em quando para dar uma animada na galera. A nossa equipe é muito afinada, a galera se dá bem, não tem porque brigar”, contou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente trabalha realmente pra deixar o Fausto feliz, claro que nem sempre a gente consegue, ele dá uma reclamada, com razão, mas no final dá tudo certo”, completou.
TROCA DE EMISSORA
Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, a apresentadora foi sincera ao falar sobre sua troca de emissora. Anne Lottermann contou como foi o convite do apresentador e como reagiu a proposta, que encarou como um novo desafio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE