FALOU TUDO!

Anne Lottermann abriu o jogo sobre Faustão, entregou bastidores e revelou o que é falado no camarim

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Anne Lottermann abriu o jogo sobre Faustão (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista revelou os bastidores do Faustão na Band

Anne Lottermann é o braço direito de Faustão, e foi escolhida pelo próprio apresentador para fazer parte do programa da Band.

A loira trocou a Globo pela emissora do Morumbi, após receber o convite do comunicador, e não pode negar a oportunidade. Alguns meses após a estreia do “Faustão na Band”, Anne Lottermann abriu o jogo sobre o apresentador, entregou bastidores e revelou o que é falado no camarim da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A  jornalista foi questionada por Catia Fonseca, que aproveitou um espaço no “Melhor da Tarde”, da Band, para conhecer o estúdio de Fausto Silva.  A apresentadora quis saber como é gravar com o comunicador e como era o humor dele. “Se tem uma coisa que ele não é, é bravo. O Fausto é muito engraçado, ele é muito divertido“, afirmou Anne, na ocasião.

Anne Lottermann ao lado de Faustão no programa na Band (Foto: Divulgação)

Anne Lottermann ainda revelou que já até chegou a ver Faustão bravo e brincou sobre o que é falado nos camarim.  “Já vi, mas a gente tem um coisa, que é incrível, as vezes a gente até comenta no camarim: ‘A gente não brigou ainda né? A equipe não brigou, vamos brigar de vez em quando para dar uma animada na galera. A nossa equipe é muito afinada, a galera se dá bem, não tem porque brigar”, contou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente trabalha realmente pra deixar o Fausto feliz, claro que nem sempre a gente consegue, ele dá uma reclamada, com razão, mas no final dá tudo certo”, completou.

TROCA DE EMISSORA

Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, a apresentadora foi sincera ao falar sobre sua troca de emissora. Anne Lottermann contou como foi o convite do apresentador e como reagiu a proposta, que encarou como um novo desafio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile