Jornalista contou história sobre seu início de carreira na Band
Anne Lottermann foi homenageada no ‘Faustão na Band’ na noite desta quarta-feira (19) e aproveitou o momento para assumir motivo absurdo pelo qual foi tirada do ar na emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do programa, a loira recebeu várias homenagens de amigos e familiares e contou uma história curiosa sobre seu início de carreira como jornalista na Band. Acontece que Anne apareceu morena na redação e foi tirada do ar. O episódio foi contado pelo amigo e colega de profissão dela.
“Logo no começo ela se tornou apresentadora oficial na BandNews. Ela tinha essas marcas registradas e uma dessas marcas era ser loira. Um dia me apontam para a redação uma mulher morena e, quando vi, era a Anne. Ela olhou para mim e perguntou se tinha problema. Ela fez um trabalho como modelo e pintou o cabelo”, lembra contou João Paulo Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir o depoimento do colega, a parceira de palco de Faustão fez questão de se defender e contar a sua versão da história. “O João foi meu primeiro chefe no Rio. Cheguei um dia morena e ele me tirou do ar. Eu precisava tanto, foi exagero, né. Mas rapidinho voltei a ser loira e ele me botou no ar de novo”, confirmou Anne Lottermann, aos risos.
MUITA EMOÇÃO
Faustão promoveu uma noite de muita emoção no programa que tem na Band, na quarta-feira (19), ao prestar uma homenagem a Anne pelo aniversário dela. Durante o “Arquivo Pessoal”, o apresentador entregou detalhes da maior tragédia que aconteceu na vida da parceira de trabalho, que foi a morte do marido, Flávio Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela perdeu o marido dela precocemente, e com tudo isso, ela que é mãe e pai, cuida dos meninos e toca a vida com esse sorriso e com essa força que não é pra qualquer um”, iniciou o apresentador.
Após mostrar um vídeo dos filhos da jornalista, Gael e Leo, Faustão também exibiu um vídeo dos sogros dela, que criaram fortes laços com Anne Lottermann depois que o filho morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE