A co-apresentadora do Faustão na Band revelou que já passou por apuros ao fugir de uma vaca quando ainda era apenas uma criança
Durante a última edição do Faustão na Band, que foi ao ar na segunda-feira, 12, Anne Lottermann surpreendeu a plateia e os convidados da emissora do Morumbi ao relembrar uma história inusitada da sua infância.
O programa de Fausto Silva recebia ninguém menos do que o ator Jackson Antunes na ‘Pizzaria do Faustão’ e o ator Global falava sobre sua infância na fazenda, quando a co-apresentadora do programa aproveitou para contar a sua própria experiência com a vida no campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Anne, ela cresceu no interior em meio a vários animais e certo dia, chegou a ser perseguida por um deles.
“Jackson, eu sou da roça como você. E uma das memórias… Tenho duas grandes memórias da minha infância: a primeira vez que eu estava em cima de uma cerca e levei um choque e caí do outro lado; e a outra é que eu tive que subir em uma árvore para fugir de vaca“, iniciou a jornalista, que nasceu em Santa Rosa, cidade do interior do Rio Grande do Sul.
Na sequência do seu relato, a ex-apresentadora do tempo no Jornal Nacional se aprofundou na história e deixou a plateia do Faustão na Band boquiaberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Era] vaca mesmo, de boi. Elas estavam correndo atrás de mim. Você já passou por uma situação dessas na sua infância? Qual é a memória que você guarda assim da sua infância na roça?”, emendou Anne Lottermann.
Antes do ator responder, Faustão também brincou com os perrengues da vida no campo: “Quem não caiu de um cavalo, não é? Quem não foi arrastado até a porteira? Esse aí, ele sabe abrir porteira de arame”, disse o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei mesmo”, disse, Jackson, acrescentando que apesar de ter sua vida na cidade, nunca se desconectou da roça.