Assistente de palco da atração, Anne Lottermann ressaltou que homens ainda ganham muito mais que as mulheres
O divã do Faustão trouxe um tema importante para o programa nesta quinta-feira, dia 4. Desta vez, Anne Lottermann aproveitou o quadro para debater o machismo que ainda é muito presente no mercado de trabalho.
A loira, que trocou o Jornal Nacional, da Globo, pelo entretenimento da Band, destacou que, apesar de exercerem as mesmas funções, as mulheres ainda recebem menos do que os homens. Faustão concordou com a assistente de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher também tem que ser tão bem-sucedida quanto o homem, mas a nossa realidade ainda é muito diferente. O homem ainda ganha muito mais, muito melhor. Tem muito mais mercado para o homem do que para a mulher”, disse Anne Lottermann.
“Assim como o homem não quer mais bancar totalmente a mulher, a mulher precisa correr atrás do dela. E é muito importante, mulherada, tem que ter independência financeira sempre. Não vai abrir mão das suas coisas por causa de macho que não vale a pena”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Anne Lottermann, João Guilherme também tem atuado como assistente de palco do pai. No mês passado, eles estrearam uma nova temporada da atração, após 1 ano no ar. Depois da volta das férias, o trio já recebeu nomes como Carlos Alberto de Nóbrega e Cléber Machado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.