Assistente de palco se corrigiu depois de erro e acabou virando motivo de piada para o apresentador
Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, Anne Lottermann, a parceira de Faustão, protagonizou um momento inusitado com o animador no programa da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, ela usou certo tempo da atração para pedir desculpas por uma fala equivocada, mas acabou levando uma invertida do anfitrião. Ela foi pega de surpresa com a resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a participação do humorista João Cláudio Moreno no palco, ela se redimiu com a cidade do comediante, que é do Piripiri, no Piauí. Há algumas semanas, ao falar do lugar, ela havia se confundido e chamado de ‘Piriri’ – que também remete à dor de barriga.
“Posso falar uma coisa? Pela primeira vez, eu estou conhecendo uma pessoa de Piripiri. Eu queria aproveitar para pedir desculpas, de novo, para a galera daí, porque uma vez eu falei ao vivo o nome da cidade errado”, disse a antiga musa do tempo do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, como já era de se esperar, não perdeu a chance de tirar sarro da assistente de palco. “Piriri é o que você pode ter dependendo do seu comportamento em Piripiri”, ironizou o veterano, fazendo Anne Lottermann cair na risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Faustão teria negociado com a Record
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Fausto Silva chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.