Sandra Annenberg vive pesadelo na Globo, saída de Poliana e Tralli no Jornal Nacional, são os assuntos do momento
E as mudanças nas emissoras de televisão não param de acontecer neste ano de 2023. Na Globo, então, nem se fala. Muitos não sabem, mas a jornalista Sandra Annenberg, vive um verdadeiro pesadelo na emissora dos Marinhos.
Para melhor entender, a famosa estaria muito insatisfeita com o posto no programa “Globo Repórter”, desde que deixou a bancada do “Jornal Hoje”, no ano de 2019. Os rumores que circulam nos veículos de comunicação, são de que ela se sentiu desprestigiada ao perder lugar no jornalismo diário, por ser o que ela verdadeiramente ama fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, algumas mudanças estão previstas para ocorrer na carreira da apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta. As informações são de que ela possa ganhar a oportunidade de ir trabalhar nos Estados Unidos como correspondente em Nova York. Inclusive, também existe a possibilidade dela integrar o time do “Globo Repórter”, que agora está sem Glória Maria e em breve pode perder também Sandra Annenberg, que não se sente satisfeita lá e vive um pesadelo.
Mudanças no Jornal Nacional?
E a mudança mais comentada do momento, é que o atual âncora do “Jornal Hoje”, César Tralli está trilhando a bancada do “Jornal Nacional”. Sim, isto mesmo, pois geralmente, acontece da seguinte forma: os jornalistas que passam pelo “Fantástico”, vão para o “Jornal Nacional” depois de algum tempo. Inclusive, a atração dominical, o “Fantástico”, pode até ser considerada uma espécie de escola de preparação para a bancada mais importante do Brasil, sendo atualmente comandada por William Bonner, o “Jornal Nacional”.
Ainda não se sabe, quando, mas possivelmente, daqui a algum tempo, o William Bonner poderá deixar o seu posto de âncora do jornalístico, pois ele já está lá há mais de 20 anos. E deixará, assim, a sua cadeira disponível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale falar que tanto Patrícia Poeta, quanto Renata Vasconcellos, foram do “Fantástico”, antes de irem para o “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE