Ator morreu de forma trágica no ano de 2016 e deixou saudade
No ano de 2016 o mundo artístico sofreu uma grande perda. Morreu de forma trágica o ator brasileiro Domingos Montagner. A morte dele aconteceu no dia 15 de setembro de 2016. O ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco.
Na época do ocorrido, ele protagonizava a novela Velho Chico, exibida pela Globo, e vivia o personagem Santo. No momento do ocorrido, ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que durante um intervalo das gravações da novela, o ator saiu com a atriz para nadar no rio. No momento do acidente, ele se afogou e Camila Pitanga tentou lhe salvar, porém, não conseguiu. Depois de algumas horas, o ator acabou tendo o seu corpo encontrado já sem vida.
Na época, a atriz ficou em choque, e mesmo já tendo se passado cerca de seis anos, ela ainda não conseguiu esquecer o trauma que viveu. Sempre que pode ela demonstra o carinho que sente pelo ator.
Assim, ela escreveu nas redes sociais: “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”. Camila ainda disse: “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA FALOU SOBRE RELAÇÃO DE DOMINGOS E CAMILA
Além de Camila Pitanga, quem também sentiu e muito a morte do ator foi a esposa dele, Luciana Lima. Em uma entrevista ao Jornal Extra, ela destacou que descobriu a importância da amizade entre Domingos Montagner e Camila Pitanga, dizendo que resolveu convidar a atriz para juntas elas abrirem um museu sobre a história do ator.
“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, destacou a viúva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE