Antes considerado feio, Marcos Veras revela cantadas e abordagem das mulheres hoje em dia

Marcos Veras vestido de Fátima Bernardes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre distante do estereótipo de galã, até por causa da falta de beleza, Marcos Veras nunca foi visto como um homem belo ou sexy na TV. Nem no antigo ‘Zorra Total’, muito menos no ‘Encontro com Fátima’, programa do qual ele já fez parte.

Nem mesmo em Babilônia ou em Amor e Intrigas, novela de 2007 da Record ele tinha papel do típico galã. Mas parece que o jogo virou e ele já recebe várias cantadas nas ruas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dizem que vão cometer crimes para serem presas”, disse o ator para a jornalista Márcia Pereira. Sobre o assédio feminino que recebe nas ruas, ele conta que se deve ao seu papel na novela das 7.

“Sempre tem assédio quando você está no ar, mas agora tem o fetiche com o policial, o que é histórico na dramaturgia. As pessoas gostam de ver o policial, tem uma relação com o poder aí. Mas o cômico também é muito sensual. Eu não tenho do que reclamar”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pega Pega: Agnaldo pede demissão e deixa Sandra Helena indignada

Sobre as mudanças em seu corpo para o personagem, Marcos revelou: “Fiz um trabalho para ganhar um pouco mais de porte, independentemente se ia tirar a camisa ou não. Perdi peso e defini mais a musculatura, afinal é um policial civil que tem porte e eu precisava ter esse porte para passar credibilidade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre não fazer parte do núcleo cômico da novela das 7, Veras disse que isso é bom, e argumentou: “Tem ironia e deboche em muitos momentos, mas ele é um policial sério e focado. Um bom profissional. Buscamos mostrar esse lado positivo dos policiais. Para mim, é ótimo fazer coisas diferentes. É clichê, mas mostrar outro lado é sempre um desafio. E acho que o público também ganha com isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o seu romance com a eterna professora Helena, de Carrossel (a atriz Rosanne Mulholland), ele comentou que ambos decidiram revelá-lo no Rock in Rio deste ano, mas garante que o beijo em público não foi jogada de marketing.

“Não teve ensaio, mas claro que falamos a respeito. Ir num lugar desse aconteceu porque a gente não tinha o que negar. Eu tinha me separado fazia um tempo, e ela estava solteira. Nós dois estamos juntos e felizes”, disse ele.

Domênico (Marcos Veras) em cena de ‘Pega Pega’
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile