Antes da estreia, Globo decide sobre nova temporada de Brasil a Bordo

19/01/2018 às 8h59

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Atores em uma das cenas de Brasil a Bordo. (Foto: TV Globo / Maurício Fidalgo)
Atores em uma das cenas de Brasil a Bordo. (Foto: TV Globo / Maurício Fidalgo)

Atores em uma das cenas de Brasil a Bordo. (Foto: TV Globo / Maurício Fidalgo)

Brasil a Bordo nem estreou e já se comenta nos bastidores da TV Globo que a série não deve ter uma segunda temporada. Com direção geral de Cininha de Paula, Brasil a Bordo, o novo seriado de comédia assinado por Miguel Falabella, estreia no próximo dia 25. Já está disponível no Globo Play desde o ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Vilhena desmente jornalista que afirmou que ela seria demitida da Globo e quis “sair por cima” ao se demitir

Vale lembrar que a série sofreu com adiamentos na Globo. Inicialmente, a ideia era que a produção fosse ao ar no início do ano passado. No entanto, em virtude da tragédia com o avião da Chapecoense, no fim de 2016, o humorístico foi adiado pelo fato da sua trama se passar em uma aeronave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Fernando Oliveira adianta que a direção do canal carioca não pensa na renovação da série e por isso encomendou uma nova produção para Miguel Falabella.

Brasil a Bordo convida o público a viajar pelos céus – e pela terra – na companhia da disfuncional família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação completamente mambembe. Acostumados à vida boa que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, a matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros se veem na pior quando a instabilidade econômica do Brasil atinge em cheio os já mal administrados negócios da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instaurado o caos, a situação se agrava quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia. É este o ponto de partida de Brasil a Bordo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

brasil a bordo
Miguel Falabella
Rede Globo
Tv Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.