Volta de Angélica as telinhas da Globo foi adiada
Em abril de 2018, a Globo decidiu colocar um ponto final no Estrelas, após 12 anos no ar. Desde então, Angélica vinha tentando uma forma de voltar a ocupar uma vaga como apresentadora na emissora. A saga durou mais de um ano e já estava quase tudo pronto para a estreia de seu mais novo programa, intitulado Simples Assim.
Contudo, a pandemia do Coronavírus acabou colocando um fim nos planos da loira e da Globo. O programa precisou ter sua estreia adiada e durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica acabou expondo sua frustração com a decisão. Contudo, deixou claro que entendia a causa e demonstrou apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gilberto Gil conta história por trás do nome de Preta Gil em vídeo
“Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, contou Angélica na conversa. A mulher de Luciano Huck relatou que sentiu um turbilhão de emoções com a decisão e que todos chegaram a sofrer com uma certa ansiedade a partir do que ainda ia ser decidido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juju Salimeni relembra momento difícil da depressão e fala sobre tratamento
“Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos”, disse Angélica. Porém, como a situação do país e do mundo não vai se normalizar tão cedo, a loira deixou claro que a Globo e todos já estão preparando alternativas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”, contou a loira na conversa. Simples Assim, vale ressaltar, terá direção de Geninho Simonetti, que já trabalhou com Angélica no Estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE