Fátima Bernardes e William Bonner deixaram todo sem reação ao se separarem, contudo muitos não sabem que a apresentadora teve uma relação secreta
Em agosto de 2016, o Brasil todo foi surpreendido com a notícia de que Fátima Bernardes e William Bonner haviam anunciado a separação. Na época, a jornalista já tinha deixado a bancada do “Jornal Nacional” (Rede Globo), mas a imagem dos dois juntos ainda era muito forte na mente do público. O fim do casamento de 26 anos, portanto, gerou grande comoção.
O que quase ninguém sabe é que, muitos anos antes, Fátima Bernardes já havia passado por um divórcio e que William Bonner foi seu segundo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes se casou pela primeira vez antes mesmo de conhecer William Bonner. Em 1987, ano em que estreou na TV Globo como repórter, ela trocou alianças com o engenheiro carioca Marcelo Carvalho.
Seu primeiro casamento
Para jornal “O Globo“, Fátima revelou que ainda era casada quando recebeu a primeira cantada de Bonner, que disse que ele já tinha “notado” a jornalista quando ele trabalhava em São Paulo. A união entre Fátima e seu primeiro marido, no entanto, durou apenas um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi só em 1989, já separada, que a hoje apresentadora do “The Voice” teve um contato mais próximo com o âncora do “Jornal Nacional”. Eles começaram a trabalhar juntos dividindo a bancada do “Jornal da Globo” e, logo, iniciariam um romance.
Fátima Bernardes e William Bonner namoraram durante um ano e oficializaram a união em 1990. Em outubro de 1997, o casal deu as boas-vindas aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz e, em 2016, colocaram um ponto final no casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2018, Bonner está casado com Natasha Dantas, enquanto Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha há cinco anos. Apesar do fim, no entanto, o ex-casal se dá bem e vive surgindo em momentos de descontração que incluem tanto Túlio quanto Natasha – como uma apresentação de dança de Fátima ou uma sessão de exercícios físicos ao ar livre.