A situação está cada vez mais crítica entre Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli
Como já foi informado pelo TV Foco, a comentarista Gabriela Prioli anunciou a sua demissão da CNN Brasil após estar há menos de um mês no ar após desentendimento com Reinaldo Gottino.
Na emissora que já é vice-líder de audiência na TV paga, Gabriela Prioli participava do Grande Debate no jornal Novo Dia, apresentado por Reinaldo Gottino, ex-Record. Na atração, ele defendia o lado “esquerdista” dos temas propostos, enquanto o outro lado era sustentado por Caio Coppolla e, depois, Tomé Abduch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um desentendimento ao vivo entre Gottino e Prioli fez com que a parceria entre a comentarista e a emissora chegasse ao fim. A Mestre em direito penal e professora de pós-graduação em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie não pensou duas vezes e pediu demissão da emissora e o clima nos bastidores é controverso.
Isso porque, segundo informações de fontes da emissora, nos bastidores, Prioli gerou revolta em muita gente após ter saído aos gritos pelos corredores da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, ainda de acordo com as informações de fontes da emissora, Gottino saiu pedindo desculpas para a comentarista, que se recusou a conversar com o ex-Record e exigiu ter uma conversa com Douglas Tavolaro, o CEO do canal.
O desentendimento ao vivo rendeu muitos comentários na internet
Recentemente, ao debaterem sobre a autorização da prisão domiciliar para Eduardo Cunha, o clima no debate esquentou e o mediador, Reinaldo Gottino, resolveu interferir na discussão, dando sua opinião e, consequentemente, colocando Gabriela Prioli contra parede. Na ocasião, a jornalista havia afirmado que não tinha conhecimentos técnicos para opinar. O argumento foi rebatido pelo apresentador do Novo Dia. A situação ganhou repercussão e, na internet, Gabriela resolveu anunciar sua demissão, apesar de não citar diretamente o episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a profissional frisou que em mais de uma oportunidade teve que se posicionar cobrando respeito ao seu espaço de fala. “Constrangimento”, disse ela. Na sexta-feira, 27 de março, ainda sobre o tema envolvendo Eduardo Cunha, o debate acabou comentando sobre a política de drogas no Brasil quando Reinaldo Gottino e Abduch fizeram mainsplainning com ela.