A maquiadora passou por maus bocados antes de explodir no reality
Juliette Freire, candidata favorita ao prêmio do BBB21, antes de sua participação explodir no reality, viveu momentos conturbados em sua vida financeira. Inclusive, a maquiadora precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo para conseguir pagar as contas.
A notícia foi dada pelo Splash UOL, que apurou que no início da pandemia ela e uma amiga eram sócias de um estúdio de maquiagem em João Pessoa. No entanto, com o agravamento da doença e a crise econômica gerada pelo isolamento social, as duas avistaram falência e decidiram fechar e entregar o local para se precaver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, sem a principal fonte de renda que tinham na época, precisaram recorrer ao auxílio do governo para sobreviver. De acordo com o portal de notícias, a sister do BBB21 teria recebido pelo menos cinco parcelas do benefício, totalizando um total de 3 mil reais.
GANHOU MILHÕES
Acontece que o benefício não será mais necessário na vida da maquiadora. Mesmo que ela não leve o prêmio do reality da Globo, Juliette já teve vários ganhos com milhares de seguidores em seu Instagram, totalizando 21 milhões atualmente, sendo a participante mais seguida da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a paraibana ultrapassou até mesmo os integrantes do grupo Camarote, que já entraram com milhares de seguidores na casa, enquanto ela tinha apenas 3 mil.
Claro que o alto número de pessoas acompanhando e o alto engajamento renderá diversas publicidades para a maquiadora, que faturará uma boa quantia em dinheiro apenas fazendo posts de divulgação. Além disso, diversas marcas já expressaram desejo de patrocinar a sister em sua trajetória fora do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (14), inclusive, a equipe de Juliette fez um post no Instagram da participante para comemorar a marca de 21 milhões de seguidores. Confira: