TRISTEZA

Antes de Íris Abravanel, Silvio Santos acabou perdendo sua esposa e agora já sabemos o porquê

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos carrega arrependimento por conta de primeira esposa

Poucas pessoas sabem, mas antes de Íris Abravanel, Silvio Santos foi casado com Maria Aparecida Vieira de 1962 a 1977. Acontece, que naquela época, ele escondia isso para manter uma imagem na TV.

Tanto que o público só soube desse casamento 15 anos depois. Segundo a série produzida por Marcus Baldini, o motivo dele esconder que era casado, ela o fato de está se promovendo como galã de TV da época. E ser solteiro, deixava o público feminino cobiçando ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Splash, que teve acesso a parte do documentário, Senor Abravanel criou o personagem Silvio Santos e evitava usar aliança. Acontece que o apresentador se arrependeu de ter feito isso, uma vez que Maria Aparecida merecia mais reconhecimento. Tanto que para ele, isso é imperdoável.

Silvio Santos inspirou a série “O Rei da TV” (Foto: Divulgação/SBT)

O próprio Silvio Santos, revelou que ele e Cidinha, como gostava de chamar a esposa, se casaram em segredo em 1862 e juntos tiveram Cintia Abravanel, hoje com 58, e Silvia Abravanel, 51, que foi adotada pelo casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele só vai falar publicamente do casamento em 1988, durante um tratamento para a saúde naquele ano. Ele falou publicamente sobre esse relacionamento através da TV. “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro. Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói.”, disse ele sobre arrependimento.

O próprio Silvio Santos considerou imperdoável em comunicado na época, a atitude de esconder por anos que foi casado: “Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOTIVO

Em desabafo com o jornalista e amigo Décio Piccinini, o hoje dono do SBT esclareceu o motivo de esconder: “As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a outra. Isso toca no amor-próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas para um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile