Esta não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa é apontada como amante. Vivendo no olho do furacão ao ser acusada de se relacionar com José Loreto e ser o pivô do fim de seu casamento com Débora Nascimento, Marina já enfrentou rumores parecidos há algum tempo.
+Revelada capa de biografia não autorizada de Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano foi 2014 e a global estava gravando a novela Império. Na época, ela foi acusada de ter um relacionamento nos bastidores da novela com Alexandre Nero, com quem fazia par romântico.
Enquanto gravava a novela, Marina terminou seu noivado com o ator Klebber Toledo e Alexandre era noivo de Karin Brusttolin, com quem se casou no ano seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso se posiciona e diz que trabalhar na Globo é quase um inferno
“Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos não têm nenhum fundamento. Somos colegas de trabalho e estamos nos dedicando e trabalhando juntos para passar verdade nas cenas”, desmentiu Marina na época. “Nunca demos motivo pra esse tipo de falatório, apenas fazemos nosso trabalho. […] Estou focada na Maria Isis, estudando e gravando muito, não quero que nenhuma fofoca atrapalhe meu trabalho”, finalizou em comunicado enviado para o jornalista Flavio Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após rumores de festa secreta em sua casa, Marina Ruy Barbosa se pronuncia e conta o que fez
Vale ressaltar que Marina também se pronunciou sobre o boato de que estaria se envolvendo com José Loreto e negou o affair com ele. “Amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria, e nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência de novela. Completamente infundado isso”, justificou ela.
Quer saber mais? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!