Em uma entrevista recente, a agora viúva de Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda, do Chaves, confessou que sua maior tristeza foi não ter tido um filho com Chespirito.
O ator teve seis filhos com sua primeira mulher, Graciela Fernández, de quem se divorciou, quando se apaixonou por Florinda. O divórcio foi longo e complicado, porque Graciela o acusou de infidelidade e o casamento não terminou bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Roberto fez vasectomia antes de conhecer Florinda. Depois, chegou a se lamentar pelo fato de não ter podido dar um filho à sua amada dos últimos 30 anos. “Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre”, comentou o Chaves.
De acordo com o programa Ventaneando, apesar de ter presenciado a gravidade que o marido estava nas últimas semanas, dona Florinda ainda está em estado de choque com sua morte. O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE