Em livro, fotógrafo relatou situação de conflito entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima; antes de morrer, o irmão de Felipe quis reatar amizade com Lima, mas, infelizmente, não teve tempo e acabou falecendo em acidente de carro
Apontado como um dos nomes mais promissores da música sertaneja brasileira, a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo em junho de 2015 abalou o universo sertanejo e pegou todos de surpresa. A vida do irmão de Felipe Araújo agora se tornou motivo de livro e detalhes da intimidade do artista, como uma rivalidade com Gusttavo Lima, está sendo retratado no livro “Onze mil horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, escrito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez e lançado em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os relatos do fotógrafo na obra, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima mantinham uma boa relação de convivência até que um dia os dois entraram em atrito, tiveram desentendimento e, subitamente, cortaram relações, parando de se falar.
+Gusttavo Lima é acusado de “roubar música” e verdadeiro autora pede R$ 20 milhões na Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flaney Gonzallez diz que o motivo da briga nunca foi revelado, porém, ele salienta que Cristiano Araújo planejava retomar laços com Gusttavo Lima, mas, infelizmente, isso nunca foi possível pois o irmão de Felipe Araújo acabou falecendo em junho de 2015, vítima de um grave acidente de carro.
“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, diz o fotógrafo no livro escrito por ele. “Ninguém sabe ao certo o que houve. [Cristiano Araújo e Gusttavo Lima] eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, diz o autor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Minha referência”
E por falar em Cristiano Araújo, Felipe Araújo falou um pouco sobre sua relação com o irmão, a quem ele tinha como principal referência. Em entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, Felipe disse que cresceu ouvindo Cristiano cantar e, ainda, relatou acreditar que o irmão está “bastante orgulhoso” de sua carreira como cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, disse Felipe Araújo.