Antes de morrer, Lucília leva golpe de advogado
Lucília (Kênia Bárbara) está com os dias contados em Amor Perfeito. A fotógrafa será vítima de uma emboscada de Gilda (Mariana Ximenes) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Porém, antes de morrer a prima de Orlando (Diogo Almeida) acabará sofrendo um duro golpe do advogado. Após ter feito o possível e o impossível para conseguir as cartas e os documentos secretos de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), como prova para pegar a sua parte na herança, Lucília acabará sendo feito de ‘palhaça’ pelo profissional de Direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Viciada, Petra invade farmácia de hospital, rouba remédios e sofre overdose
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (06), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Amor Perfeito no Gshow, a personagem de Kênia Bárbara desabafará com Orlando sobre as suas intenções.
“Você confia mesmo nesse advogado? A mim parece que você está construindo castelos no ar, Lucília. Como sempre, aliás”, alertará o amado de Marê (Camila Queiroz) na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Orlando, Orlando… Se você pensa que vai se livrar do seu passado pra não perder a Marê, pode tirar o cavalinho da chuva!”, dirá Lucília, após o bate-papo com o ortopedista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Em seguida, a aprendiz de vilã irá para o escritório de advogado e encontrará algumas pessoas esbravejando frases como “para onde ele foi?”; “quando ele volta?”; “não pode ser!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI LEVAR RASTEIRA EM AMOR PERFEITO?
Preocupada, a mulher questionará o porteiro o que houve. “Foi o advogado, moça, o doutor Péricles Lourenço! Escafedeu-se! Fechou o escritório e não deixou o endereço! A senhorita também é cliente dele? Como é o seu nome?”, perguntará ele. Lucília dirá o seu nome, e o porteiro entregará um bilhete em meio a uma papelada.
“Estou devolvendo as cartas do seu tio para a amante dele, dona Maria Eugênia. Sinto muito informar que o caso já prescreveu e por isso não há possibilidade de a senhorita reaver a herança do seu tio. Agradeço o pagamento pelos serviços prestados”, estará escrito no bilhete do advogado.
Lucília ficará aos prantos com o golpe macabro. “Como fui burra. Desgraçado!”, disparará Lucília, que acabará sendo assassinada por Gilda como “queima de arquivo” em Amor Perfeito.