Ator foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus
Após a morte do ator Paulo Gustavo, a amiga dele, Susana Garcia, em seu Instagram, publicou um texto onde ela faz relato sobre doações generosas feitas pelo ator antes da morte. “Na pandemia, depositou, por três meses, R$ 1 mil por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos”, contou ela, que é irmã de Mônica Martelli e esposa do ator Herson Capri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mandou um e-mail para todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, continuou Susana Garcia o seu relato.
Ela ainda destacou uma outra boa ação de Paulo Gustavo, a doação de meio milhão de reais feita por ele durante a crise em Manaus: “Na crise em Manaus, você enviou R$ 500 mil para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de ser intubado, me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”, falou ela.
“Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Começou a se empolgar, e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade, como você!”, finalizou Susana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOAÇÃO PARA IGREJA
O Padre Julio Lancelotti, também contou que Paulo Gustavo contribuiu com 1,5 milhões para a construção de um centro de tratamento de câncer gerenciado pelas Obras Sociais Irmãs Dulce (Osid).