MUITOS MATRIMÔNIOS

Antes de Tici Pinheiro, Roberto Justus foi casado com outra apresentadora da Record e muitos não imaginavam

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Justus foi casado com outra famosa antes de Ticiane Pinheiro

Antes de casar com Ticiane Pinheiro, Roberto Justus viveu um casamento relâmpago com Adriane Galisteu. Vale ressaltar que ele já foi casado cinco vezes, mas de famosas mesmo, só as apresentadoras da Record.

O romance do empresário e da loira ocorreu em 1998. Eles namoraram por seis meses e então subiram ao altar. Por fim, o casamento só durou uns oito meses e eles terminaram o relacionamento. Roberto Justus revelou em entrevista para Faustão que convive muito bem com sua ex-mulheres e o segredo, é que ele nunca traiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Em conversa com Anne Lottermann, no programa do Fustão na Band, eles falaram sobre as cinco uniões do empresário. “Justus, você falou que já está no quinto casamento e muita gente fala que o matrimônio é uma instituição falida, algo que acho exatamente o contrário. Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento, tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”, quis saber a colaboradora de Faustão.

“Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia, você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”, respondeu Roberto Justus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO TRAI

Ainda na conversa, Roberto Justus falou sobre traição. “Eu não sou o ser humano mais perfeito do mundo, muito menos o mais bonzinho do planeta, mas, a grama do vizinho começou a ficar verde, ao invés de fazer besteira, eu prefiro ir pastar na grama do vizinho'”, iniciou ele.

“Por que isso acontece com as pessoas? Pois sempre a culpa é dos dois, nunca é de um só. Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série de diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira”, disse em seguida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final, ele ainda fez uma reflexão: “Eu conheço gente que fala bem assim: ‘Eu vou segurar a instituição da minha casa para garantir a estabilidade e vou ficar namorando fora’. Eu não consigo fazer isso, não consigo ter duas caras, além de ser um grande desrespeito com a mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile