+Fátima Bernardes desbanca Ivete Sangalo e assume The Masked, além do The Voice Brasil
+Após rumores, Luísa Sonza faz revelação sobre novo relacionamento com Paulo André: “Minha boca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após traição de Piqué, entrevista reveladora do jogador sobre Shakira vem a público
Uma bomba tomou conta do cenário mundial nesta quarta-feira (01), quando foi noticiado no mundo todo que Shakira pediu divórcio a Piqué por uma traição do jogador.
Mas, muita polêmica rondava esse casal tão querido por todo o público da música e do futebol, em entrevista o ex companheiro de equipe Gary Neville, Piqué revelou que não era casado com a cantora colombiana.
Por mais difícil que isso possa parecer, Piqué e Shakira nunca dividiram altar, segundo o jogador, a ideia partiu da cantora que não achava necessário registrar em papel o amor que sentia pelo jogador do Barcelona.
“Não sou casado. É a nossa mentalidade. Eu gosto de como estamos agora. Temos dois filhos, funcionamos bem como casal e não precisamos ser casados“, foi o que revelou Piqué na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO EXPOSTA
Tudo foi descoberto e exposto por El Periódico, um dos jornais mais influentes de Barcelona, na matéria, há a revelação de que Piqué teria traído Shakira durante uma balada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Piqué já se retirou da casa que dividia com Shakira e voltou a morar no apartamento antigo que tinha em Barcelona e também já foi flagrado em mais baladas, sempre rodeado de amigos e mulheres.
Piqué e Shakira estavam juntos desde 2010, eles se conheceram nas gravações do clipe Waka Waka, uma das músicas mais icônicas da história da Copa do Mundo.
Shakira prometeu a Piqué que se ele chegasse na final da Copa, com a Espanha, eles poderiam se conhecer melhor, naquele ano, a seleção espanhola foi campeã mundial pela primeira vez.
Em entrevista, Piqué chegou a revelar como foi a primeira conversa com Shakira: “Eu perguntei a ela: ei, qual é a temperatura na África do Sul? É a típica pergunta estúpida. Uma resposta normal seria ‘está muito frio, traga um casaco’, mas ela detalhou como estava frio a cada hora. E eu disse a mim mesmo: ‘Isso não é normal‘“.