CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana já teve relacionamentos anteriores ao seu atual e motivo do término deixou Brasil chocado
Eliana está apresentando o seu programa dominical no SBT desde 2009, ela é chamada de queridinha do Silvio Santos já que seu carisma e talento traz aos domingos as maiores audiências do SBT.
A apresentadora viveu uma vida com diversos relacionamentos, entre esses relacionamentos, estão polêmicas envolvendo os términos.
Desde 2015 ela é casada com Adriano Ricco, o casal em pouco tempo se tornou um dos mais queridos do Brasil. Mas, não foi o único relacionamento de Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também já se relacionou com João Marcello Bôscoli, com quem teve seu primeiro filho, Arthur. Esse relacionamento durou 6 anos.
O casamento não deu certo, em 2014 aconteceu o divórcio e uma fonte próxima do casal revelou para a Revista Contigo que João teria pulado a cerca e traído Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ainda segundo a fonte ao qual a revista teve acesso, os dois já estavam separados há quatro meses antes da notícia vazar na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um período turbulento na vida de Eliana, a artista reencontrou o amor com Adriano Ricco, com quem teve vontade de casar e se tornar esse casal tão querido dos fãs.
MUITO AMOR
Eliana vive do seu amor atual com Ricco e raramente publica alguma coisa em homenagem ao casamento, mas, quando publica, vira uma comoção brasileira.
Recentemente, a loira publicou um textão romântico para Adriano Ricco em seu aniversário.
Eliana revelou que eles estavam comemorando após passarem por um período “atípico”. Foi a primeira vez que o casal celebrou alguma data especial com a família após o início da pandemia de Covid-19, que estourou no Brasil em março de 2020.
“Parabéns Dida! Amo nosso jeito simples de viver, as nossas aventuras por esta vida e a vontade de acertar sempre. Saúde nego”