Os pertences do bebê de Andressa Urach, que está grávida de 8 meses, acabaram sendo saqueados
Com oito meses de gravidez do segundo filho, Leon, Andressa Urach está internada desde o último final de semana em um hospital de Porto Alegre, no Sul do país, depois de sofrer contrações e apresentar um quadro de pressão alta preocupante.
Fruto do relacionamento da modelo com o empresário Thiago Lopes, o bebê que está por vir já foi vítima de roubo antes mesmo de nascer. Na madrugada desta terça-feira (08), a ex-dançarina foi pega de surpresa com a triste e revoltante notícia que os pertences do descendente foram saqueados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, por meio do perfil da esposa, Thiago Lopes contou tudo aos seguidores e externou sua indignação com o ocorrido. “Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro, até as fraldas de pano, saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele levaram”, disse ele.
No relato, o pai de Leon contou que a amada ficou arrasada ao saber do incidente. “Andressa está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante”, pontuou Thiago.
INTERNAÇÃO
Recentemente, Andressa Urach falou a respeito da sua internação e frisou que por enquanto não há previsão de alta. “Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo”, disse a gestante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE