Antes no Rio, Fernanda Souza revela o que a fez mudar para São Paulo

A apresentadora Fernanda Souza (Foto: Marcos Mazini/TV Globo)

A apresentadora Fernanda Souza (Foto: Marcos Mazini/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo ficado conhecida nacionalmente ao interpretar a Mili na novela Chiquititas, do SBT, a atriz Fernanda Souza logo se consolidou com papéis marcantes na Globo. E como a sede da emissora é no Rio de Janeiro, a capital carioca também foi morada da atriz por muitos anos.

Agora dedicada a um canal de vídeos na internet e também a seu programa no Multishow, Fernanda embarcou de mudança para São Paulo. Em entrevista ao site Gshow, ela revelou que a mudança da carreira de atriz para apresentadora e a saudade da família contribuíram na decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Toda minha família é de São Paulo e a do Thi[aguinho] também, então a gente não tinha ninguém no Rio. Estávamos ao léu lá, jogados no Rio. Como apresentadora, me senti livre para morar em qualquer lugar. Eu queria muito estar de volta e estar mais perto da minha família. Agora eu busco minha sobrinha no colégio, almoço na casa da minha mãe, à noite sempre vamos na casa da minha sogra filar uma boia (risos)”, contou.

+Por causa de tragédia, Globo transmite programa “dentro do outro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a mudança, a vida de Fernanda Souza continua bastante corrida: “Tenho meu lado de dona de casa, mas ao mesmo tempo tenho o canal, a peça, o programa, tenho o marido. São vários projetos que tenho que dar conta. Eu quase pirei!”, contou.

Conhecida por muita gente, a atriz ainda revelou viver uma vida normal: “Estaciono o meu carro de boa, como uma pessoa normal, de cara lavada. Não deixo de fazer nada. Se você se dá essa importância que não pode ir nos lugares, acho que chama mais atenção, então eu vou mesmo. Já fui correr várias vezes no Ibirapuera, já peguei muito trânsito na Marginal (risos)”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile