Em entrevista, no início deste ano, Ellen Rocche admitiu que O Outro Lado do Paraíso seria um verdadeiro “divisor de águas” na sua carreira. Após quinze anos na Globo, a atriz de 39 anos, finalmente ganhou, através da novela, a oportunidade de ficar com um papel que fosse além da ideia de explorar os seus atributos físicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente é um divisor de águas na minha carreira, para mostrar que eu faço drama também. A Suzy é uma personagem tão complexa, que mistura o drama com a comédia, então está sendo maravilhoso. É tão gostoso poder estar em uma novela incrível, com tantos talentos, e ver que o meu personagem está se destacando”, declarou a atriz na época.
+ Regina Duarte vai na contramão de colegas da Globo e critica movimento contra Bolsonaro
+ SBT é uma das poucas emissoras a ter bom relacionamento com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, Ellen contou que já foi preterida por profissionais da emissora. “Sentia uma olhada do tipo: ‘Será que ela vai dar conta?’, ‘Será que ela consegue decorar o texto?’. E cada desafio que me passavam, serviram para fortalecer, dar um gás”.
Agora, no entanto, o cenário é completamente distinto. Depois do sucesso na última novela das 21h como a personagem Suzy, ela passou de rejeitada à disputada por produções da casa. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Ellen está na mira de dois novos folhetins: um para a faixa das 19h e outro novamente para o horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE