Antonela, após relação com Pyong vir à tona, toma decisão sobre futuro e anuncia: “Eu escolhi”
21/11/2021 às 11h03
Após polêmica no reality A Ilha, Antonela revelou que pretende continuar no Brasil, apesar dos haters dominarem sua vida pessoal
Uma das influenciadoras digitais que ficaram pra lá de conhecidas em 2021 foi Antonela Avellaneda, que gerou repercussão nacional após sua participação no reality A Ilha, da Record. A famosa ganhou repercussão nacional especialmente por causa de sua relação com Pyong Lee no formato da emissora dos Bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ela ficou conhecida por dar em cima do rapaz no programa, tendo insistido bastante para se deitar com ele. Antes do reality estrear, inclusive, vazou na imprensa a notícia de que os dois teriam ficado, o que caiu como uma bomba, já que o rapaz era casado com Sammy Lee, inclusive tendo tido um filho com ela.
Antonela surpreendeu com decisão
Sammy Lee, na época, ficou ao lado do marido, mas a gota d’água foi uma chamada do reality exibida pela Record que mostrou Pyong deitado na cama com outra pessoa. Na época, é claro, logo se imaginou que era Sammy Lee, o que acabou se concretizando quando as imagens foram ao ar definitivamente no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sammy resolveu se separar de Pyong, e quando o programa foi ao ar o público viu que nada aconteceu entre os dois, apesar do fato de estarem juntos deitados, o que obviamente já é um motivo para questionamento, já que não é nada comum ver uma mulher e um homem comprometido deitados no mesmo local.
Planos para o futuro
Agora, após o boom do reality, Antonela já revela seus planos para o futuro, e disse ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que busca a devida distância dos haters. Ela decidiu que permanecerá no Brasil mesmo assim e revelou essa sua decisão. “Eu amo o Brasil e é o lugar que escolhi para morar”, declarou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.