Atriz da Globo seria uma das presenças vips mais aguardadas do camarote na Sapucaí, mas parceria “deu zebra” na última hora
Para muitos o Carnaval não passa de um momento de descontração e diversão, mas, para outros, e muitos, esta época também é aproveitada para faturar uma bolada por alguns famosos. Giovanna Antonelli está neste segundo time. A atriz aceitou a proposta de fazer uma presença vip, ontem, no camarote da Itaipava, na Sapucaí. Só que a parceria não rolou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, a participação da atriz da Globo estava dada como certa, mas depois de refazer as contas para recalcular os gastos, a produção do espaço vip da Sapucaí achou caro demais os cachês do maquiador e stylist da Giovanna, que ficariam em torno de R$ 15 mil e R$ 25 mil.
A mudança de planos em cima da hora não agradou nem um pouco Giovanna Antonelli, até porque a atriz da Globo já tinha a viagem de ida e volta a Portugal marcada com muita antecedência. A famosa vive no país desde 2017 com a família. Aliás, de acordo com Fábia Oliveira, a viagem virou fofoca nos bastidores por ter sido apontada como o motivo do não fechamento do acordo.
PRETA PASSOU MAL DURANTE TRIO
A cantora passou mal e teve que se sentar em uma cadeira em cima do trio durante a o trajeto às pressas. Preocupada, a produção de Preta abanou a cantora, esfregou suas pernas e lhe deram água e mais água para que ela se hidratasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia, a filha de Gilberto Gil precisou parar de cantar por um bom tempo deixando um DJ no comando. Com Preta Gil mal, o bloco precisou dar uma aceleradinha no final da apresentação da cantora, o que atrapalhou o roteiro dos trios.
Preta Gil passou mal durante trio. Foto: ReproduçãoLEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE