A atriz deu uma entrevista bombástica para o filho de Jair Bolsonaro e, sem papas na língua, falou o que pensa da Globo e de Felipe Neto
A atriz Antonia Fontenelle definitivamente não se esquiva de nenhum tipo de polêmica. Em uma entrevista bombástica para o deputado Eduardo Bolsonaro, a viúva de Marcos Paulo desceu a lenha na TV Globo e voltou a alfinetar Felipe Neto, com quem protagoniza uma disputa judicial.
A respeito do influenciador, que ganhou relevância ao expor seu posicionamento contrário ao governo de Jair Bolsonaro, Antonia afirma que ele é “odiado pelo mundo” e diz, com convicção, que não será calada e que seus processos não mudarão nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não vai me calar, pode meter 200 mil processos. Dinheiro eu não tenho, rabo preso com ninguém eu não tenho. Me bota pra varrer a rua? Eu varro a rua, mas isso não vai mudar quem o Felipe Neto é”, afirmou a atriz.
Na sequência, Antonia Fontenelle confidenciou ao deputado que não passou por bons momentos na Globo. Ela foi funcionária da emissora entre 2004 e 2012, mesmo ano da morte de Marcos Paulo, seu companheiro durante seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostei de trabalhar lá, não gostei das pessoas que fazem a Globo. Agora a Globo tá ferrada, mas na minha época, até a mulher que servia cafezinho se achava famosa”, alfinetou. Vale lembrar que seu último trabalho na emissora foi em 2011, quando interpretou Gigi na novela A Vida da Gente.
NEM REGINA DUARTE ESCAPOU
Outro tema debatido entre a atriz e o deputado foi a Secretaria Especial de Cultura, cargo atualmente ocupado pelo ator Mário Frias. Antes dele, Regina Duarte teve uma rápida (e polêmica) passagem pelo posto, responsável por sua demissão da Globo.
Sobre o desempenho da veterana na equipe de Jair Bolsonaro, Antonia Fontenelle foi categórica. “Eu sabia que ela não tinha gás pra aprender, ela não saberia não ser tratada como uma grande estrela”, constatou.
A entrevista da atriz para Eduardo Bolsonaro faz parte da série de vídeos O Brasil Precisa Saber, que é publicada na página do deputado no YouTube. A íntegra será disponibilizada no próximo sábado, dia 22, a partir das seis da tarde.