CONFUSÃO

Antônia Fontenelle acionou a Justiça contra Samantha Schmütz

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Antônia Fontenelle e Samantha Schmutz (Reprodução)

Fontenelle ajuizou uma queixa-crime contra a humorista

Antônia Fontenelle acionou a Justiça contra Samantha Schmütz, após ter sido xingada pela atriz. Os xingamentos aconteceram no fim de junho, depois que Fontenelle comentou o caso envolvendo a atriz Klara Castanho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, Antônia Fontenelle ajuizou uma queixa-crime contra Samantha que a chamou de “cadela sarnenta” e “vagabunda desumana” na internet. A influenciadora digital alega que os insultos da humorista teriam causado graves danos à sua imagem.

Na queixa, ela pede a designação de data para uma audiência de conciliação, caso não ocorra, a ex-esposa de Marcos Paulo pede que a atriz seja condenada pelos crimes de calúnia, difamação e injúria. De acordo com Fontenelle, a abertura da queixa é uma forma de agir preventivamente e desestimular as pessoas terem posturas semelhantes as de Schmütz, que ela chama da vexatória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Samantha, Antônia Fontenelle também tem brigado na justiça com o ex-atleta profissional de basquete, Murilo Becker. Recentemente, a apresentadora contestou o pedido de indenização de R$ 500 mil feito pelo autor da ação, por danos morais por violação de imagem.

A briga nos tribunais entre os dois começou depois que Antônia Fontenelle entrevistou a ex-mulher de Murilo e mãe de seus quatro filhos e afirmou que o ex-atleta é um “agressor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO GOSTOU DO QUE FALARAM SOBRE ELA…

Na madrugada do dia 27 de junho, a apresentadora Antônia Fontenelle surgiu indignada em suas redes sociais, após assistir a matéria especial exibida pelo Fantástico, na Globo, sobre o relato da atriz Klara Castanho.

Após Klara Castanho divulgar uma carta aberta sobre uma situação de estupro que ela foi vítima, o dominical resolveu abordar o assunto em uma reportagem que Antônia Fontenelle chamou de covarde. Revoltada, ela não gostou da maneira em que foi citada na matéria da jornalista Renata Ceribelli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, desabafou Antônia Fontenelle ao negar sua culpa pela notícia ter vazado na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile