Antonia Fontenelle roubou a cena ao expor detalhes de sua passagem pela Globo
Trabalhando hoje por conta própria e investindo pesado em seu canal no Youtube, Antonia Fontenelle não pretende voltar a trabalhar na TV.
Em entrevista polêmica ao canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), Antonia Fontenelle falou sobre sua passagem pela Rede Globo e detonou o que viu por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gostei das pessoas que fazem a TV Globo. (Sendo) esposa de diretor de núcleo da Globo, eu fui trabalhar na Record, com um salário que a Globo não me pagaria naquela época. Fui muito bem tratada. Na minha época, até a mulher que serve cafezinho acha que é famosa”, afirmou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira foi contratada da emissora carioca de 2004 a 2011 e foi casada com o diretor Marcos Paulo entre os anos de 2006 e 2012. “Eu, como mulher de diretor de núcleo, as puxa-sacos não me tratavam como atriz de ‘Malhação’. Me tratavam como mulher do Marcos. Eu não estava ali como mulher do Marcos. Eu estava ali como atriz, igual às outras”, disse ela, que estreou na Record em 2012 ao participar da novela Balacobaco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Ainda na entrevista, Antonia Fontenelle mais uma vez falou sobre como as pessoas a tratariam diferente a depender do seu “padrinho” no canal. “E se hoje eu volto lá sem ser mulher do Marcos, ia ser tratada igual aquele modelo que a gente já conhece. Esse tempo que eu fiquei lá, o histórico era de: ‘ela não se encaixa aqui dentro’. Mas se eu quisesse continuar lá, enquanto meu marido fosse vivo, pelo menos, eu teria ficado. Eu não fiquei porque não gostei das pessoas que fazem a TV Globo”, completou.
Relação com Eduardo Costa
A youtuber participou de uma das ‘live das Venenosas’ e conversou com Fabíola Reibert, Mabell Reipert e Keila Jimenez, abrindo o jogo sobre o fim do namoro com Eduardo Costa. Isso porque, do dia pra noite tudo acabou. Eles, que eram bem românticos nas redes sociais, deixaram de trocar mensagens e colocaram um fim no affair que durou meses.
“O do Eduardo foi chifre mesmo, daí eu: ah, não tô mais com saco”, contou ela, que apesar de ter sido traída, afirmou não ter saído machucada da relação.
“Depois do Eduardo eu não fiquei com ninguém. Não foi só beijo, depois a gente passou do beijo. Eu tenho essa mania, eu sempre entro na vida dos homens e quero sempre estar somando”, continuou ela.