A apresentadora Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo e contar o que sabe sobre a briga de Leo Dias e Lívia Andrade, apresentadores do Fofocalizando, do SBT
Antonia Fontenelle não tem papas na língua e sempre deixou isso muito bem claro. Desta vez, a apresentadora do canal no YouTube, ‘Na Lata’, resolveu escancarar o que realmente pensa sobre a confusão envolvendo os apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, Lívia Andrade e Leo Dias [também blogueiro do UOL].
Antonia Fontenelle foi a convidada do Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record e durante sua participação na atração falou tudo o que pensa sobre os dias em que Leo Dias ficou hospedado na mansão de Lívia Andrade, em São Paulo. Vale lembrar que o jornalista se hospedou por um tempo na casa da amiga enquanto se tratava do vício em drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para a apresentadora do Na Lata, na época, Lívia Andrade não ajudou Leo Dias como tanto diz. Sem se importar muito Antonia Fontenelle revelou o que pensa.
+ Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e deixa bunda de fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas pensam que ela ajudou Leo Dias quando ele precisou, porque ele ia pra casa dela. Não!”, afirmou. “O perdão é preciso ser exercitado”, disse Antonia Fontenelle ainda sem citar o nome da tal pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
De acordo com a apresentadora do Na Lata, Lívia Andrade teria vetado sua participação no Fofocalizando e isso gerou a maior confusão entre as duas: “Nunca tive um dedo de prosa com essa moça. A gente não se conhece”, esclareceu a loira.
Ainda no A Hora do Faro, Antonia Fontenelle acabou revelando a origem do desentendimento com Lívia Andrade: “Uma vez, brincando com o Leo Dias, eu disse que não cabia mais ninguém naquele sofá”.