Antônia Fontenelle cobre tatuagens com iniciais de Jonathan Costa e Marcos Paulo
23/11/2017 às 11h26
A apresentadora, atriz e youtuber Antônia Fontenelle não está mais casada com o funkeiro Jonathan Costa. Ela já declarou em algumas oportunidades que ter se casado com ele foi um dos maiores erros de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+5 atores mirins que cresceram e chocaram com a nova forma física
Agora, ela mostra que conseguiu tapar mais uma parte dele que estava colado nela. É que quando começaram a namorar ela tatuou as iniciais dele em um dos pulsos. No outro estavam as iniciais de Marcos Paulo, seu falecido marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia, que não tem papas na língua, resolveu cobrir as duas tatuagens. Na primeira ela fez uma belíssima flor, já na segunda tatuou um espelho. Marcas do passado apagadas e tudo resolvido.
ANTÔNIA FONTENELLE FAZ REVELAÇÕES:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre linguaruda e sincera, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle revelou em seu canal no YouTube que quer ser sustentada por um homem. Mais do que desejo, isso é um sonho para ela.
“Meu sonho é ser sustentada por um bofe. Podia aparecer um bofe querendo me bancar. Prometo que fico ó (faz sinal de sem ver, ouvir ou falar). Mas vai ter que me bancar de verdade, hein? Direito! Meu sonho é ser bancada por um bofe”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
E acrescentou, dizendo que está aberta a aceitar propostas: “No dia que tive oportunidade, fui dar uma de Joana D’arc e falei que não queria. Ó, nunca mais. Candidatem-se. Mandem currículos”.
No mesmo vídeo, ela falou sobre um assunto um pouco mais sério, o preconceito que mulheres mais velhas sofrem quando se relacionam amorosamente com homens mais novos.
“Tem muito preconceito, quando uma mulher mais velha se envolve com um homem mais novo, é um alvoroço. Agora quando é um homem mais velho com uma garotinha, tudo bem. Preconceito, uma coisa velha, cafona. O que tem que ter é bom caráter, e isso independe de idade. Dane-se o preconceito, o importante é ser feliz”, disse a loira e ex-mulher do diretor global Marcos Paulo.
Sobre voltar a posar nua para a Playboy, ela revelou se toparia, e a condição necessária para que esse ‘trabalho’ acontecesse mais uma vez.
“Ganhei muito bem da primeira vez, foi um sucesso minha primeira ‘Playboy’, a gente tem que saber a hora de parar. Posaria de novo pagando, né? Estamos em uma crise. Já fico nua na beira da minha piscina. Eu daria um levante na Playboy, ela tava remando contra a maré, fui lá e levantei o negócio”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.