Antonia Fontenelle compra briga, detona delegada da polícia e esculacha movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”
29/12/2018 às 18h24
Sempre colocando a mão no formigueiro, Antonia Fontenelle decidiu se posicionar sobre a polêmica de uma agressão envolvendo o filho de um ex-prefeito, que agrediu a namorada. E sobrou até para a delegada do caso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Fontenelle criticou: “Acabei de ler uma matéria aonde a DELEGADA, isso mesmo, uma mulher, responsável por esse BO, ou melhor essa barbarie cometida por esse agressor, covarde, filho de político em Goiás, o vídeo mostra claramente ele espancando covardemente a namorada, no entanto a delegada afirma que: NÃO HÁ ELEMENTOS SUFICIENTE PRA DECRETAR A PRISÃO DO AGRESSOR. Oi? Isso é sério?”, questiona ela.
E acrescenta: “Queridinha você assistiu esse vídeo? Há! É a legislação, FODA-SE A LEGISLAÇÃO, Que vergonha. Se ela tivesse armada e estourasse os miolos dele na bala, duvido que seria tratada como legítima defesa, DUVIDO. Sr. Ministro Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Papa Francisco..:. Seja lá quem for…. Algo tem que ser feito a esse respeito urgentemente, não dá mais pra assistir calada todo dia um feminicídio acontecendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega de impunidade, chega de vista grossa, chega de mau uso da lei. Quantos casos de agressao passam impune até o agressor resolver chegar às vias de fato? Até quando vamos assistir essa merda e ficar de braços cruzados?”.
+ Flavia Viana posta foto só de biquíni e magreza repercute na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E detonou o movimento ‘feminista’ modinha apoiado por atrizes e cantoras: “E por favor, não citem aqui essa palhaçada de mexeu com uma mexeu com todas, essa bosta foi inventada de panela pra panela, gira em torno delas mesmas, no intuito de resolver seus próprios interesses, e tem que ser global. E por último: QUER NAMORAR COMIGO BONITÃO? VAMOS TROCAR GENTILEZAS”.
Vale dizer que o acusado do crime, que foi filmado batendo na namorada, é o filho de um ex-prefeito da cidade de Anápolis. E a juíza disse que, por hora, ele não seria preso, uma vez que o mesmo se apresentou à polícia e não está dificultando as investigações.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE