Antonia Fontenelle detona Giselle Itié
Giselle Itié fez um relato anônimo em seu Instagram contando que foi vítima assédio sexual por parte de um diretor de novelas. A atriz disse que isso aconteceu na primeira trama da qual foi protagonista. Apesar de não ter mencionado nomes, o público tirou conclusões chegando em Marcos Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os dois trabalharam juntos na novela Começar de Novo. Quem não gostou nenhum pouco de saber que o nome de Marcos Paulo esteve envolvido neste escândalo foi Antonia Fontenelle. A apresentadora soltou o verbo contra Giselle Itié em um vídeo compartilhado em seu canal no youtuber.
“Pois eu vou fazer um breve relato aqui, dona Giselle. Vou te dizer por que sua protagonista não deu certo. Porque você não é atriz! Porque Marcos Paulo te deu um chance de fazer uma protagonista junto com o Calmon. “O Calmon nem queria. O Calmon pode vir aqui dizer que é mentira, que não estou nem aí”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você foi protagonista por insistência do Marcos Paulo, que te deu uma chance. E como você retribui isso? Acusando ele de assédio sexual, o que você sabe que não procede. Sabe por que sua protagonista não deu certo? Porque quando você não segurou, a Globo teve que adiantar a segunda parte da novela”, disparou Antonia Fontenelle.
“Eu já vi Marcos Paulo chorando por conta de suas insinuações. O Marcos Paulo sempre trabalhou de portas abertas. Se eu falar aqui a quantidade de mulher que assediavam o Marcos para conseguir papéis… Aí vocês vão ver o que é merda no ventilador. Ele, sim, era assediado”, disparou Antonia Fontenelle contra Giselle Itié.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
“É nojento o que você está fazendo. Você está acusando um morto que não está aqui para se defender. O que você está fazendo é desqualificar, tumultuar uma causa tão séria, que muitas mulheres sofrem de fato, que é o assédio. Eu sei de mais coisas dessa história, mas não vou falar por ser mulher e por te respeitar. Tome vergonha nessa cara.”, disse Antonia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE