Antonia Fontenelle desabafa ao não receber herança 6 anos após morte de Marcos Paulo: ‘Até hoje brigam na justiça’

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A apresentadora Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Ontem (11) completou-se 6 anos da morte do diretor Marcos Paulo. A ex-mulher dele, Antonia Fontenelle, comentou o assunto em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“11/11 não gosto dessa data, ficará pra sempre na minha memória. Hoje faz exatos 6 anos que esse cara das fotos partiu. Como vocês podem ver, estávamos sempre lado a lado e sempre vigiados, como uma espécie de atração, algo que alguns viam como inaceitável, afinal tratava-se de um homem (na época) visto como intocável por fazer parte de um sistema hoje falido e desmistificado e uma menina/mulher, simples, autêntica e real.

+ Após rejeitar feminismo, Claudia Leitte surpreende e solta o verbo sobre Silvio Santos

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era tão inaceitável que até hoje brigam na justiça pra apagar um fato impossível de ser apagado, conforme vocês podem ver. Marcos Paulo, deixo aqui a minha homenagem e desejo paz e muita luz ao seu espírito. Você sempre será lembrado por mim com carinho, respeito e admiração. Assim será enquanto eu for viva”, desabafou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Leitte se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Poucos dias após declarar em entrevista ao jornal O Globo que não se considera feminista, ela sofreu uma situação constrangedora por parte de Silvio Santos ao vivo em rede nacional e acabou precisando partir para um discurso empoderador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao jornal O Globo, ela falou sobre o papel da mulher na sociedade, mas rejeitou o movimento que sustenta a igualdade política, social e econômica de ambos os sexos. “A gente está cada vez mais segura de si, tem ficado natural que a mulher se sinta à vontade consigo mesma, tudo parte desse princípio”, declarou.

“É impostante compartilhar esse pensamento com outras mulheres para que se encontrem também. Estamos todas no mesmo barco, nos ajudando. É um processo natural de autoconhecimento”, disse ela, que ao ser questionada sobre ser ou não feminista, disparou: “Não, sou uma mulher muito segura”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile