Antônia Fontenelle descobre que imagem está sendo usada por garota de programa
Antonia Fontenelle teve sua foto usada em um perfil de garotas de programa. A mulher que atende por Lana Completa usou a foto da brasileira para oferecer seus serviços na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, ela respondeu tranquilamente nas redes sociais. “Achei maravilhoso! O que será que Lana Completa faz? Pelo menos no site alguém faz alguma coisa. Quanto será que a gente cobra? Bota o valor lá em cima, por favor”, disse Antônia Fontenelle.
+Ludmilla recusa proposta do Fluminense antes da fama e revela: “Quase virei jogadora de futebol”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs não deixaram de comentar sobre a repercussão das imagens. “Ta certa ela com a resposta kkkkkkkkk gritooo”, “O comentário dela é o melhor 😅”, “KKKKK mortaa”, “Arrazooou com a cara da bixa 👏👏”, disseram os fãs do perfil Fofoquei.
+Angélica não se segura ao fazer declaração emocionante para a filha: “Fico sempre emocionada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
A mulher que atende por Lana Completa, recebe seus clientes na cidade de Thionville, no nordeste da França. Ela fica disponível das 10h às 21h. Lana se descreveu como espanhola, de 32 anos, com olhos castanhos, cabelos loiros. A mulher expõe ainda que usa sutiã tamanho D e que é inteiramente depilada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FONTENELLE DETONOU A GLOBO
Antonia Fontenelle conseguiu a carteira de jornalista a convite do presidente da Associação de Imprensa Paulista, Sérgio Redó. Além disso, se tornou Presidente Diretora de Jornalismo em Redes Sociais, tendo como responsabilidade as mídias sociais da associação.
Em conversa à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Fontenelle falou da conquista. “Em época de uma imprensa vendida, cheguei pra fazer a diferença. A imprensa marrom não pode mais dominar”, iniciou.
A famosa ainda alfinetou a Globo. “É inaceitável o que, por exemplo, a TV Globo faz, militando descaradamente para derrubar o presidente, publicando mentiras e distorcendo as coisas. Jornalismo tem que ser imparcial e ético e ganhei esta carteira pela minha imparcialidade”, detonou.