Antonia Fontenelle se manifestou após ser processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.
Antonia Fontenelle, através das redes sociais, comentou sobre a nova polêmica que se envolveu. Para quem não sabe, ela foi processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica veio à tona por conta de uma entrevista com a viúva do comediante, Malga di Paula. No bate-papo, as duas falaram sobre o testamento deixado por Anysio, feito pelo seu advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva.
Ainda na conversa, a companheira do humorista disse que o advogado teria realizado um trabalho “absurdo e incompetente”. Por conta disso, o advogado exigiu R$ 30 mil de indenização de cada uma e a retirada do vídeo do ar no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo é obrigada a gravar um novo final de novela após público fazer exigência: “Não queremos esse”
Segundo informações da Jornal Folha, o advogado também acionou a justiça contra o YouTube e a Jovem Pan, que também compartilha os seus vídeos. Em liminar, a justiça atendeu o pedido e pediu a retirada da entrevista de Malga do ar, com pena de multa diária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Apresentadora rasga o verbo contra decisão judicial e detona: “Censura”
Antônia Fontenelle, por sua vez, se defendeu na internet e afirmou que vê censura na decisão de retirar o vídeo do ar.
“O que estão querendo fazer é me amordaçar. Meu canal tem seis anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha”, iniciou.
Ela disse que apenas ouve, não fazendo juízo de valor. “Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente”, acrescentou.
Antonia Fontenelle ainda ressaltou que o juiz deu 24 horas para retirar a entrevista do ar. “O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura”, criticou.